Publicidade
Eleições 2020

O advogado Luis James se filia ao DEM e anuncia sua pré-candidatura a vereador por Açailândia

Luis James já fala como pré-candidato a vereador nos quatro cantos de Açailândia.

01/06/2020 14h36Atualizado há 1 mês
Por: Valber Alves
Fonte: Valber Alves
14.741
(Foto: arquivo pessoal)
(Foto: arquivo pessoal)

O advogado Dr Luis James já fala como pré-candidato a vereador nos quatro cantos de Açailândia. Filiado recentemente ao DEM (DEMOCRATAS) A sigla trabalha para eleger até três vereadores no município e o advogado é uma das opções ao legislativo municipal em 2020.


Em entrevista a este noticioso blog Dr James nos afirmou:


“Estamos à disposição da sociedade, das nossas lideranças políticas líderes, religiosos e do nosso partido, para disputarmos uma cadeira na Câmara”, disse Luis James.


Perguntado sobre o que lhe motivou lançar o seu nome como pré-candidato a vereador o mesmo nos respondeu: 


“Deixo para trás a zona de conforto de ser advogado, e agora torno-me um soldado do partido para buscar melhorias para a sociedade como um todo”, diz Dr James. “A nossa sociedade está de saco cheio desse jogo entre vereadores apadrinhados e que nada fazem pela população. Precisamos de atitudes, projetos e determinação, mostrar que podemos evoluir sem precisar atacar ninguém e muito menos se vender por cargos. Podemos fazer de Açailândia uma sociedade mais pujante, com ideias inovadoras.”


Pré- campanha:


“Conto com apoio de diversas classes politicas, sem contar que  já estamos a todo o vapor com reuniões, visitas, é creio que em breve vamos intensificar ainda mais nossa pré-campanha.

Dr Luís James sempre teve um bom relacionamento partidário e político, é um pretenso e forte candidato a uma vaga na câmara municipal Açailândia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários