Publicidade
Silvio Vieira

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE AÇAILÂNDIA PELO PTB, DR SILVIO VIEIRA, CONCEDEU ENTREVISTA NA RÁDIO FM ESPERANÇA NO PROGRAMA AÇAÍ INFORMA APRESENTADO PELO COMUNICADOR VÁLBER ALVES.

O pré candidato falou ao povo de Açailândia na radio Esperança Fm

24/07/2020 16h48Atualizado há 3 semanas
Por: Valber Alves
Fonte: Por: ASCOM #EuNãoDesistoDeAçailândia
137
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Açailândia/MA - Dr. Silvio Vieira, pré-candidato a prefeito de Açailândia pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, dando continuidade à sua pré-campanha rumo às eleições 2020, conversou com a sociedade açailandense, através da Rádio FM Esperança, no programa Açaí Informa, apresentado pelo comunicador Válber Alves, expondo suas ideias e projetos para o desenvolvimento da cidade.

Uma das propostas defendida pelo pré-candidato é a geração de emprego e renda aos açailandenses. Segundo Dr. Silvio Vieira, citando dados do IBGE, “cerca de 43% da sociedade economicamente ativa da cidade de Açailândia vive como menos de meio salário mínimo por mês, evidenciando uma grande concentração de renda e uma alta taxa de desigualdade social. Esses problemas são consequências das péssimas gestões que Açailândia acumula".

No entendimento do pré-candidato a solução para esse caos socioeconômico é ter uma gestão pública competente e comprometida com a população, pois o prefeito, juntamente com os vereadores do município, precisam ir em busca das empresas para Açailândia. 

Segundo Dr. Silvio Vieira, “nossa cidade tem 2 rodovias federais (BR 222 e BR 010, 2 estradas de ferro (Carajás e Norte Sul), estamos a 530 km de 2 portos (Ponta da Madeira e Itaqui), temos um povo trabalhador, mão de obra qualificada, águas abundantes e terras férteis, tudo isso são atrativos que enchem os olhos de qualquer empreendedor ou investidor”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários