Publicidade
Nego Jasa

Com pré-campanha a todo vapor Nego Jasa vem se destacando no cenário político de Açailândia.

Filiado no Partido Social Democrático – PSD

20/07/2020 10h17
Por: Valber Alves
Fonte: Assessoria
233
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Filiado no Partido Social Democrático – PSD, Nego Jasa segue em ritmo acelerado com a sua pré-campanha Jasa que irá disputar uma vaga no legislativo de Açailândia  na eleição deste ano, recentemente o pré candidato vem fazendo várias reuniões nos bairros da cidade levando sempre uma proposta  de renovação, por onde a equipe passa estão levando uma nova idéia na politica  “MANDATO COMPARTILHADO”, nesse modelo, o político se compromete a dividir seu gabinete e mandato com uma rede de pessoas voluntárias, compartilhando sua gestão e votando de acordo com as deliberações desse time.   
Com o intuito de ouvir as reivindicações e solicitações da população através de visitas e reuniões, as informações coletadas irão subsidiar um projeto viável que sera apresentado para toda a população nos próximos meses. 
 
Nesse último final de semana Nego Jasa e equipe  estiveram  cumprindo agenda de visitas e reuniões, tanto no centro como nos bairros e zona rual de nosso município, os bate papo foram positivos, uma vez que informações relevantes foram captadas, todas estas no intuito de avanços e melhorias na vida das pessoas.

“Estou determinado a fazer o maior número de reuniões e visitas neste momento de pré-campanha, temos o dever de ouvir a população, estamos formulando um projeto eficaz para o município, e somente ouvindo os principais interessados no desenvolvimento de Açailândia é que teremos condições de apresentar um projeto que atenda os anseios da socieadade”, disse Nego Jasa.

Na avaliação dos amigos, família e lideranças politicas de Açailândia  o nome de Nego Jasa tem tudo para avançar mais ainda, pois se trata de um jovem competente naquilo que se propõe a fazer. “Eu sou suspeito de falar dele, mas Nego Jasa  é um guerreiro, jovem de fibra que ama essa cidade, e assim como nós, deseja o melhor para esse povo guerreiro. Portanto, é um nome que também agrada toda a família e amigos temos que trabalhar cada vez mais para que ele se firme como uma opção”, disse Marlan Menezes, apresentador do Balança Açailândia do canal 13.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários