Publicidade
Açailândia

Secretaria de Saúde realiza atendimento itinerante para moradores da comunidade Valle do Açaí

Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Saúde

17/07/2020 16h31Atualizado há 3 semanas
Por: Valber Alves
27

Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Saúde, dando continuidade à programação de atendimento itinerante à população dos bairros periféricos, organizado pela Atenção Básica, continua o atendimento no Valle do Açaí. 

Os atendimentos ocorreram entre as 8h e 14h, nesta quarta-feira (15/07),  na Escola Municipal Egídio Quintal Filho, com expectativa de atendimento de centenas pessoas. O objetivo do projeto volante é garantir o atendimento visando ofertar acessibilidade aos serviços de saúde em tempos de pandemia. Os moradores tiveram acesso ao atendimento médico, vacinação, pré-natal, entre outros.

De acordo com a Enfermeira Terezinha Machado, a ação teve por objetivo atender a uma demanda da comunidade, facilitando com isso, o acesso destas pessoas aos serviços ofertados pela saúde pública municipal. "O atendimento foi bem positivo, tendo um grande número de pessoas para serem atendidas inclusive ultrapassando o esperado. Toda estrutura foi montada para oferecer o melhor atendimento e os resultados foram os melhores possíveis", destacou.

Segundo o secretário de Saúde, Linderval de Moura, o prefeito Aluísio esteve acompanhando a organização das ações e conversando com os servidores da Atenção Básica. "O prefeito Aluísio está satisfeito com os trabalhos itinerantes. E já temos programação  para as semanas seguintes", ressaltou. 

Sr. Antônio, morador do bairro, falou de sua alegria em ver a população sendo bem atendida pelos profissionais e exaltou o trabalho da equipe e do gestor municipal.

Além desse bairro, outros também vão receber os mesmos serviços.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários