Publicidade
Eleições 2020

CONHEÇA O PERFIL DE PEDRINHO PLACAS, PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR AÇAILÂNDIA

Pedrinho se destaca como uma opção para a renovação no legislativo Açailandense

30/06/2020 21h17
Por: Valber Alves
Fonte: JM a noticias
270
 — Foto: Divulgação
— Foto: Divulgação

Filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Pedrinho se destaca como uma opção para a renovação no legislativo Açailandense.Nascido em Viturino Freitas — MA, o jovem Pedro Rocha viveu na cidade de Olho d´água das Cunhã — MA, até os seus 15 anos, quando se mudou para Açailândia – MA, cidade que lhe acolheu carinhosamente e o mesmo vive até agora, com 35 anos de idade.

Recém-chegado ao município, Pedro Rocha iniciou sua jornada de trabalho como crediário, tralho que exerceu por aproximadamente 15 anos, caminhando de sol a sol, e conhecendo de perto a realidade de muitos açailandenses, povo caridoso e muito trabalhador.
Aos 25 anos, iniciou sua vida de empreendedor no ramo de comunicação visual, de onde ganhou o apelido carinhoso de Pedrinho Placas. Desde então tem feito o possível para ajudar as pessoas desta cidade que, segundo ele mesmo, ama de coração.
Casou-se com a Jovem  Weny Sousa a 5 anos, é pai de quatro filhos; Pedro Henrique, Paulo Henrique, Carlos Henrique e a caçula Wendy Nayelly, a alegria da casa.
Observando o abandono por parte do poder público, desde quando chegou em Açailândia, decidiu então colocar seu nome como pré candidato a vereador, filiando-se ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).
Em entrevista ao JMA notícias, Pedrinho contou que acredita na mudança de Açailândia, que só é possível construir uma cidade melhor para se viver, com a consciência de que o voto tem valor, que não se pode comprar nem vender, que é preciso fazer uma renovação, tanto no legislativo como no Executivo do nosso município, e acredita que a partir de 2021 nossa cidade dará início a uma nova história.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários