publicidade

publicidade

terça-feira, 17 de março de 2020

AÇAILÂNDIA| Presidente Ceará assina decreto para prevenir Coronavírus na Câmara de Vereadores




O presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Josebeliano Chagas Farias (AVANTE), assinou resolução administrativa, nesta terça-feira (17), adotando regras e procedimentos de prevenção, no âmbito da câmara de vereadores, contra o Novo Coronavírus – COVID-19.

As medidas, com prazo de vigência de 15 dias, contados a partir da assinatura do documento, vão desde suspensão das sessões ordinárias, realizadas Quartas e Quintas feiras; liberação de todos os funcionários e colaboradores, além de atendimento ao publico em geral.

Em caso de necessidade: As Sessões Extraordinárias que por ventura convocadas para apreciação de matérias de interesse público de caráter urgente relevante ocorrerão sem prejuízo sendo observadas os procedimentos e regras de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19.

O documento diz ainda, que durante esses 15 dias nenhum vereador, servidores de carreira ou colaboradores, poderão se ausentar da cidade. Vale ressaltar que o setor administrativo da CMA vai se adequar as restrições, mas continuará funcionando normalmente.



fonte: portal do negao