publicidade

publicidade

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Corinthians perde para o Água Santa pelo Campeonato Paulista

corinthians água santa campeonato paulista
Corinthians perdeu, de virada, para o Água Santa por 2 a 1 e desperdiçou chance de se tornar líder isolado do Grupo D do Campeonato Paulista. Vágner Love abriu o placar no início do jogo, mas os donos da casa igualaram com o meia Luan Dias e viraram com Robinho na etapa final.
O duelo, realizado na Arena Inamar, em Diadema, teve um público de 3.058 pessoas pagantes, enquanto a renda foi de R$ 220.490, 00.
Com o resultado, o Corinthians segue com oito pontos e aparece na segunda posição do Grupo D. A chave é liderada pelo Guarani, com nove pontos. Contudo, o Bragantino pode assumir a ponta amanhã (23), quando enfrenta o Santo André.
O revés ainda aumenta a pressão sobre o técnico Tiago Nunes, que sofreu a eliminação da Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, na última quarta-feira.

CORINTHIANS COMEÇA BEM, MAS SE COMPLICA

O início de jogo do Corinthians foi em grande nível. Aos nove minutos, Vágner Love completou o cruzamento de Fágner e abriu o placar.
Contudo, o Água Santa igualou em sua primeira chegada. Luan Dias aproveitou a falha da defesa e bateu firme.
Já na etapa final, o jogo seguiu equilibrado até os 34 minutos. Camacho impediu o contra-ataque do Água Santa e recebeu o cartão vermelho, deixando o Timão com um a menos.
No final do jogo, quando tudo parecia encaminhado para o empate, Robinho definiu o revés corintiano.

PRÓXIMOS JOGOS

Os times voltam a campo pelo Campeonato Paulista durante a próxima semana.
O Corinthians se prepara agora para encarar o Santo André. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 21h30, em Itaquera.
Já o Água Santa visita o Guarani na próxima sexta-feira (28), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.