publicidade

publicidade

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Simplício Araújo destaca transparência, parceria do Governo e potenciais do Maranhão em seminário

Durante um seminário de uma multinacional realizado nesta sexta-feira (22), em São Luís, o secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, que na ocasião, representou o Governador Flávio Dino, destacou as ações de apoio e fomento realizadas pelo Executivo Estadual.

O Seminário da empresa Suez, tratou sobre soluções para tratamento de água, dessalinização, reuso de água na indústria e melhoria da eficiência energética. Durante o evento, o secretário frisou sobre a importância dos temas debatidos no âmbito do estado, reforçando as políticas adotadas na área.

“Esse evento expõe que há sim demandas neste setor. O importante é mostrar e debater sobre as regulamentações, mostrando alternativas e sempre levando em consideração o fator sustentabilidade. Nós do Governo sempre, apoiamos esses eventos, pois atuamos com transparência e democracia, levando conhecimento ao empresariado, sem intervir nos negócios”, disse.

Ao participar de uma mesa redonda com o tema: “Visão estratégica para a indústria e eficiência energética”, com a participação de membros do legislativo estadual, e líderes grupos empresariais, o titular da Seinc, lembrou sobre o workshop de energia promovido pela pasta, sinalizando que o Governo está atuando desde a atração de investimentos, as alternativas para os diversos desenvolvimentos dos setores.

“Realizamos na quinta-feira um workshop sobre energia. Sabemos o potencial que o Maranhão possui e estamos trabalhando para que o estado se desenvolva, e esteja em sintonia com avanços tecnológicos que tragam benefícios para nossa população”, finalizou.