publicidade

publicidade

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Mulher é assassinada pelo ex-marido com 12 golpes de faca no MA


Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão, nesse domingo (3). Desta vez na cidade de Balsas. Adaléia Carvalho, de 25 anos, foi morta pelo ex-marido identificado como Vando Gomes do Nascimento.
A vítima foi morta com 12 facadas, por volta das 3h30 de domingo (3). Os policiais afirmam que Vando Gomes pulou o portão da casa da mãe da vítima, bateu na porta da cozinha, teve uma rápida discussão com Adaléia e em seguida pegou uma faca e desferiu contra ela um golpe no peito.
Ainda de acordo com a polícia, Adaléia Carvalho da Silva ainda tentou fugir, mas o ex-marido a perseguiu e desferiu contra a vítima ainda mais 11 golpes de faca.
Após o homicídio, Vando Gomes do Nascimento ainda tentou se matar desferindo cinco facadas no próprio corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Balsas, onde foi submetido a uma cirurgia e segundo o último boletim médico o estado de saúde dele é gravíssimo.
A polícia diz que assim que o suspeito receber alta ele vai ser preso e vai responder pelo crime. Há uma informação de que em outubro de 2018 Adaléia Carvalho havia registrado uma ocorrência contra Vando Gomes na Delegacia da Mulher por ameça de morte. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Adaleia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho do seu ex-marido.


Informações Central de Noticias