publicidade

publicidade

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Policiais são investigados em caso de triplo homicídio de jovens no MA

A Polícia do Maranhão busca elucidar o caso do triplo homicídio ocorrido na última sexta-feira, no bairro Coquilho, zona rural de São Luis.
Três jovens foram assassinados e os corpos encontrados em uma área de construção de casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Os corpos estavam com marcas de execução a bala.
Está sendo investigada a provável participação de dois policiais que faziam a vigilância do local, onde os corpos foram encontrados. A identidade deles não foi divulgada. Um aparelho celular foi encontrado junto aos corpos das vítimas e o Instituto de Criminalística e Medicina Legal está analisando para descobrir se o aparelho pertence a alguns dos executores.
O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, disse que todas as pessoas que estavam nas proximidades do local tiveram os nomes colhidos e estão sendo ouvidas na Delegacia de Homicídios.
Após os corpos terem sido encontrados no final da manhã de sexta-feira (4), moradores da região se revoltaram e incendiaram dois ônibus que fazem o transporte dos funcionários das construtoras da obra. Além disso, moradores da comunidade do Coquilho ainda incendiaram o setor administrativo dos condomínios.
Os corpos de Gildean Castro Silva, Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz foram enterrados no sábado (5).