publicidade

publicidade

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Caxias elege três deputados estaduais

O município de Caxias mais uma vez surpreendeu no cenário político Maranhense elegendo três candidatos a deputado estadual com base sólida na Princesa do Sertão. O Repasse Informativo havia previsto essa possibilidade. Cleide Coutinho, José Gentil e Adelmo Soares sagraram-se nas urnas como os novos representantes do município no parlamento estadual.
A eleição dos três caxienses representa duas vertentes no momento político municipal agora, com a oposição fortalecida, já que Cleide e Adelmo compõem o mesmo grupo, tendo como base principal o governo do estado.

Por outro lado, o atual prefeito Fábio Gentil conseguiu eleger o seu genitor José Gentil com mais de 30 mil  votos somente em Caxias o que demonstrou uma grande liderança do atual prefeito. Gentil obteve larga vantagem sobre Cleide Coutinho.
Em seu grupo político local Fábio Gentil também contou a ampla popularidade de seu vice Paulo Marinho Júnior que teve confirmado mais 31 mil votos no município demonstrando grande poder de fogo com uma votação expressiva em Ca em todo o estado.

Daqui a dois anos uma nova batalha aberta será travada, agora, foi apenas a prévia para exercitar-se rumo a 2020.



Fonte ;www.repasseinformativo.com.