publicidade

publicidade

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereador Jarlis Adelino desiste de candidatura e declara apoio ao Simplício Araújo e Sérgio Vieira

O vereador se encontra na capital São Luís, onde após algumas reuniões decidiu desistir de sua candidatura a Deputado Federal. Segundo o vereador no retorno a cidade irá se pronunciar publicamente sobre a sua desistência.
O vereador informou que o principal motivo de sua desistência é um grande projeto de empregabilidade para o município de Açailândia e todo o estado do Maranhão apresentado pelos candidatos que se encaixou perfeitamente no seu perfil político.
Jarlis desistiu de sua candidatura a Deputado Federal para apoiar a campanha do candidato a Deputado Federal Simplício Araújo e o candidato a Deputado Estadual Sérgio Vieira.
Segundo o Jarlis Adelino o apoio ao candidato a Deputado Estadual Sergio Vieira, foi o motivo do mesmo ser da cidade de Açailândia-MA e ter demonstrando que tem comprometimento com a cidade e o estado.
Já o apoio à Candidatura de Simplício Araújo foi determinada porque quando o candidato foi Secretario de Industria e Comercio o mesmo desenvolveu um grande trabalho em prol da empregabilidade.